Eventos

Segunda edição da e-Agro Bahia vai ocorrer de 25 a 27 de novembro

A segunda edição da Feira de Inovação e Tecnologia Agropecuária da Bahia, e-Agro Bahia, vai ocorrer dos dias 25 a 27 de novembro e será totalmente online e gratuita.

O evento é uma iniciativa Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb) e do Serviço Brasileiros de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/BA), com o apoio da CNA. As inscrições são gratuitas por meio do site www.eagrodigital.com.br.

O presidente da CNA, João Martins, e o presidente da Faeb, Humberto Miranda, estão entre os participantes dos painéis. Neste ano a feira trará novidades nas áreas de tecnologia e inovação em uma ampla programação com debates, rodadas de negócios, leilões ao vivo, gastronomia e batalhas de startups com a participação de empresas investidoras em aceleração, como a SPventures e Bossa Nova.

Um dos destaques do evento será o “Green Friday”. “Os expositores terão ofertas exclusivas de equipamentos, insumos e sistemas de gestão para o agro. Serão 8 horas de transmissão ao vivo com condições especiais para os participantes da e-Agro Digital”, disse o vice-presidente administrativo e financeiro da Faeb e integrante da comissão organizadora, Guilherme Moura.

Serviço:

Feira de Inovação e Tecnologia Agropecuária da Bahia (e-Agro Bahia)

Data: de 25 a 27 de novembro

Inscrição gratuita: www.eagrodigital.com.br

Fonte: https://www.cnabrasil.org.br/noticias/segunda-edicao-da-e-agro-bahia-vai-ocorrer-de-25-a-27-de-novembro

 

 

Postagem anterior

Acordo Mercosul-União Europeia promete abrir novos mercados para o agro

Próximo post

Óleo essencial de planta amazônica controla pragas importantes da agricultura

Occasio

Occasio

Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *