Notícias

Ubyfol lança novas soluções para o cultivo de cana-de-açúcar

Novidades reforçam os investimentos em tecnologia e a importância do segmento de cana para a companhia

 

A Ubyfol, multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal, anuncia o lançamento de dois produtos voltados ao cultivo de cana-de-açúcar. Matura+ Verdatto chegam para ampliar as soluções oferecidas pela companhia ao segmento sucroalcooleiro e estão alinhadas à crescente relevância da cana no agronegócio brasileiro.

Matura+ vem trazer praticidade ao produtor e fazer com que o processo de maturação da cana seja bem-sucedido, contribuindo com o aumento do açúcar total recuperável (ATR) e, naturalmente, uma maior produção de açúcar e etanol. Com o intuito de proporcionar ainda mais versatilidade e praticidade ao produtor, o Matura+ chega em versão líquida, possibilitando que as dosagens sejam feitas de maneira mais fáceis e precisas. Vale destacar que o fósforo é um dos componentes-chaves na fórmula do novo produto, fornecendo mais energia para a planta e proporcionando aumento no rendimento de cana por hectare e na produção de açúcar por hectare.

Já Verdatto, o novo fertilizante foliar da Ubyfol para a fase da pré seca, visa promover maior atividade fotossintética e enzimática na cana, e tem como principal objetivo proteger a plantação contra o período de restrição hídrica. Com seu uso, a planta adquire maior tolerância à seca e retorna seus processos com maior rapidez, tornando-se mais resistente aos estresses abióticos, promovendo preservação de TCH e ATR do canavial. A chegada de Verdatto ao mercado entrega segurança e inovação aos produtores, fazendo com que fiquem mais preparados para enfrentar períodos de seca, tornando a plantação mais resistente aos desafios climáticos.

“Os lançamentos da Ubyfol chegam ao mercado reforçando o compromisso da empresa em oferecer soluções inovadoras e eficientes, e são frutos de nossos investimentos contínuos em pesquisa e desenvolvimento de produtos que apoiem o agricultor brasileiro em seu desafio de aumentar a produtividade com sustentabilidade no campo”, destaca Carlos Landerdahl, diretor de Marketing e Pesquisa & Desenvolvimento da Ubyfol.

Matura+ e Verdatto vêm ampliar o portfólio de produtos da Ubyfol destinados à cana-de-açúcar, proporcionando maior produtividade e otimizando a produção.  A companhia já oferece soluções completas para atender às necessidades nutricionais do cultivo, que promovem o equilíbrio metabólico e o desenvolvimento fisiológico, garantindo maiores taxas de crescimento e armazenamento de açúcar.

Sobre a Ubyfol

Ubyfol é uma multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal que trabalha no desenvolvimento de produtos especiais, fornecendo macro e micronutrientes para recobrimento de grânulos, tratamento de sementes, mudas e toletes, e aplicações foliares para todas as culturas agrícolas. Fundada em 1985, a empresa atua em todo o território nacional e também no Paraguai, na Bolívia, no Uruguai e em Portugal. Eleita a melhor empresa de nutrição vegetal do Brasil por diversas instituições independentes, a Ubyfol semeia a valorização humana como cultura empresarial e une esforços para levar ao agricultor soluções eficientes, apoiadas no conhecimento científico e no domínio das tecnologias mais recentes. 

 

Fonte: Ubyfol lança novas soluções para o cultivo de cana-de-açúcar (jornalcana.com.br)

 

Postagem anterior

Produtividade da cana varia no mesmo tipo de solo

Próximo post

Setor sucroenergético planta 46 milhões de mudas no estado de São Paulo

Occasio

Occasio

Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *