Notícias

Occasio realiza o 2º Tecnobio Cana Nordeste

O controle biológico de pragas e doenças das pequenas e grandes culturas avança em ritmo acelerado no Brasil. Ultrapassamos 400 produtos biológicos registrados no país, de um número cada vez maior de empresas que surgem ou ingressam no Brasil. É uma tática já consagrada!
Entretanto, ainda há um desconhecimento geral sobre a tecnologia de aplicação desses bioprodutos e o potencial de uso, o que pode comprometer essa prática. Além disso, a associação de químicos com biológicos é uma constante no campo e as estratégias mais adequadas nem sempre são muito claras.

O TECNOBIO surgiu nessa fase, comprometido em atualizar os gestores agrícolas e agricultores sobre essa tecnologia reinventada e emergente. Desde 2013, na sua primeira versão, o evento cresceu muito. Por isso, o 1º TECNOBIO CANA NORDESTE  traz novidades e atualizações sobre as tecnologias biológicas e a inserção delas dentro de um programa de manejo integrado de pragas e doenças. Outros eventos TECNOBIO estão sendo organizados para outras culturas. Aguardem!

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

 

Realização

Occasio

 

 

Patrocinadores